quarta-feira, maio 03, 2006

Apenas mais 3 anos. E só!

Vejam o absurdo que é a nossa Justiça. Branda e mui amiga dos criminosos. Quanto mais hediondo for o crime, mais amiga é nossa Justiça:

Imaginemos que Suzane Von Richthofen, seja condenada à pena máxima e tenha bom comportamento na prisão. Então ela poderá deixar a cadeia em três anos. A avaliação foi feita pelo advogado Ademar Gomes, presidente do Conselho da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo (Acrimesp).

Segundo ele, se Suzane for condenada a 60 anos de prisão pelo duplo homicídio (30 anos para cada crime), ela já teria a pena reduzida pela metade por ser ré primária e ter menos de 21 anos na data do crime, em 2002. Ao completar um sexto dos 30 anos de penalidade, ou seja, 5 anos, ela já poderá pedir para cumprir a pena domiciliar (em casa). Considerando que ela já ficou 2 anos na cadeia, ela pode requerer o benefício e estar fora das grades em três anos. Que absurdo! Mata os pais e já pode pensar em liberdade!

Os parentes de Suzane não querem ficar com a tutela de Suzane. Ninguem a quer. Também, quem quer uma assassina de pais dentro de sua casa? Você queria?

Nenhum comentário: