Ele já havia sido denunciado por compra de votos, agora é alvo de denuncias à respeito de doações para sua campanha por empresas fantasmas.
Ele agora apronta mais uma das suas: greve de fome. Aqui no Brasil eu nunca vi ninguém morrer por causa de uma greve de fome.
Segundo o site do Terra, Garotinho além de entrar de dieta, desculpe, greve de fome, ainda criou uma agenda de 10 ações a complementar a greve: " O primeiro é divulgar uma nota por dia; segundo, atos dos prefeitos; terceiro, pronunciamentos na Câmara/Senado; quarto, notas para jornalistas; quinto, movimentos na rua contra as Organizações Globo; sexto, nota de aliado (nome ilegível); sétimo, movimento de evangélicos; oitavo, desmentir (as denúncias) ponto a ponto; nono, processo contra a revista Veja; décimo, publicar carta."
Vejam o que disse o Presidente Lula sobre esta palhaçada de garotinho: "Se eu fosse entrar em greve de fome cada vez que a imprensa fala mal de mim, eu seria natimorto".
Os garotinhos trocam qualquer coisa por voto: carnê quitado do Baú da Felicidade, cestas-básicas, brindes do McLanche Feliz, vale-transporte, etc... Qualquer coisa mesmo. Agora até dieta!
Um comentário:
lingua portuguesa
oiiieee....nosssss...esse home tem q morre
fio duma veia
ele
Postar um comentário