terça-feira, maio 02, 2006

A dieta Garotinho

Anthony Garotinho, mais conhecido como Tony Little, não deixa por menos não. Se viu mais uma vez enrolado em denuncias de crime eleitoral, aliás parece ser mesmo sua paixão crime eleitoral, e engatou uma nova modalidade de dieta: Greve de fome dos Garotinhos.

Ele já havia sido denunciado por compra de votos, agora é alvo de denuncias à respeito de doações para sua campanha por empresas fantasmas.

Ele agora apronta mais uma das suas: greve de fome. Aqui no Brasil eu nunca vi ninguém morrer por causa de uma greve de fome.

Segundo o site do Terra, Garotinho além de entrar de dieta, desculpe, greve de fome, ainda criou uma agenda de 10 ações a complementar a greve: " O primeiro é divulgar uma nota por dia; segundo, atos dos prefeitos; terceiro, pronunciamentos na Câmara/Senado; quarto, notas para jornalistas; quinto, movimentos na rua contra as Organizações Globo; sexto, nota de aliado (nome ilegível); sétimo, movimento de evangélicos; oitavo, desmentir (as denúncias) ponto a ponto; nono, processo contra a revista Veja; décimo, publicar carta."

Vejam o que disse o Presidente Lula sobre esta palhaçada de garotinho: "Se eu fosse entrar em greve de fome cada vez que a imprensa fala mal de mim, eu seria natimorto".

Os garotinhos trocam qualquer coisa por voto: carnê quitado do Baú da Felicidade, cestas-básicas, brindes do McLanche Feliz, vale-transporte, etc... Qualquer coisa mesmo. Agora até dieta!


Um comentário:

Anônimo disse...

lingua portuguesa

oiiieee....nosssss...esse home tem q morre

fio duma veia
ele