quinta-feira, maio 18, 2006

Santos homens


Alguem ainda lembra do escandalo do desvio de verbas que seriam destinadas a compra de ambulâncias? Pois é, depois de descoberta uma lista (inicialmente com 170 Deputados) é que se descobriu a real situação.

São (suspeita-se) pelo menos uns 200 e tantos Deputados envolvidos. Quando se suspeita à nível de Congresso, pode acreditar nos números. Fala-se em 280 Deputados, que passavam os dias no Congresso tentando aprovar emendas para enriquecer, à título de compra de ambulâncias.

Tudo era negociado por um intermediário na pele de uma Empresa.

O mais estarrecedor é que grande parte destes canalhas inescrupulosos, eram da Bancada Evangélica. Isso mesmo, Deputados evangélicos da Assembléia de Deus e da Igreja Universal do Reino de Deus.

Esses santos homens são mesmo experts em subtrair dinheiro alheio. Nas suas igrejas eles conseguem extorquir dinheiro de gente não esclarecida, mas no Congresso, eles roubam escondidos.

Onde é que nós vamos parar? Diogo Mainardi tá certo: O Brasil acabou e não sabemos. É bandido matando policia e policia matando bandido e todos nos matando, inclusive os evangélicos que roubam dinheiro de ambulâncias.

São ou não uns canalhas?

Um comentário:

Anônimo disse...

São sim. São canalhas , pilantras, desgraçados, mas o Senhor Jesus irá no tempo Dele mandar todos esses desgraçados para as profundeza dos infernos