Um homem, ou um pequeno grupo de homens, foram os responsáveis por estas mortes e estes ataques covardes e absurdos.
Foi praticamente Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, quem mandou executar estas ações.
Marcola é um profissional de alto nível. Concorrente de fernandinho beira-Mar, ele é averso à fotos e criou uma verdadeira rede de crimes nos presidios do Brasil inteiro. Eficaz e rápida, esta rede é quem comanda tráfico, execuções, ações, ataques, vinganças, sequestros e outros. Tudo através de celulares e recados de advogados e de familiares quando vão vazer visitas.
O PCC (Primeiro Comando da Capital) de Marcola estendeu seus tentáculos do interior dos presídios até as ruas graças a uma poderosa rede de centrais telefônicas operadas por mulheres de criminosos. O chefão paulista é tão cuidadoso que promotores e policiais nunca ouviram sua voz no mais eficaz recurso de investigação: 1.500 horas de escuta telefônica com autorização judicial.
A maioria das ações deste fim de semana foi executado por gangues e quadrilhas em débito com o PCC. Para quitar dívidas eles cometem crimes para o Marcola. É muito rápido e efica. Este fim de semana, praticamente em todo o Brasil começaram rebeliões nos presidios.
Marcola é condenado a 44 anos de prisão. Completou o 2º grau na cadeia e é um amante das letras. Diz ter lido pelo menos uns 3.ooo livros. Tempo ele tem muito, já que nas cadeias brasileiras, os presos passam o dia sem fazer nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário