sexta-feira, maio 05, 2006

Cafajestada

Todo brasileiro sabe da situação real da saude publica. Falta de médicos, falta de leitos, falta de remédios, falta de tudo.

Agora imaginem se pudesse ser melhor, mas não é por que um grupo de pessoas resolve desviar o dinheiro para melhorar esta situação.

Pois uma quadrilha de 46 canalhas e cafajestes desviaram 50 milhões de reais que seria destinado a compra de novas ambulâncias e UTI´s móveis.

Entre os envolvidos estão os ex-Deputados Bispo Rodrigues e Ronivan Santiago. Assessores parlamentares, técnicos do Ministério da Saúde e outros crápulas.

Quase todos já foram presos, mas devem ficar pouco atrás das grades. Nossa Justiça premia gente assim.

Para mim esse tipo de crime está inserido na categoria de Crime Hediondo ou Crime de Guerra ou Genocidio. Algo assim. Afinal fica uma pergunta no ar: QUE TIPO DE GENTE DESVIA DELIBERADAMENTE DINHEIRO QUE SERVIRIA PARA SALVAR OUTRAS VIDAS? Não tenho nem resposta.

Eles esquecem que eles próprios ou seus filhos ou parentes podem um dia precisar de uma ambulância ou de uma UTI móvel. E aí...

Um comentário:

NELIA LIMA BUFFET disse...

Fico revoltada também Vicente. e mais ainda quando leio no jornal um cara publico como Chico Buarque de Holanda dizer que vai votar no Lula ..ai da vontade de ir embora deste pais...sinceramente.
NL