quinta-feira, junho 12, 2008

Do Carvalho


MEU GALO É O VERMELHO


Quem me conhece sabe que sou amigo dos galinácios e, antes que alguém fresque, num tem nada a ver com semelhança de nome. Sou talvez quem mais preserva essa espécie animal. Se dependesse de mim estariam todos vivos e seus ovos fecundados, nenhum iria parar nas panelas.

De uns anos pra cá meu chamego aumentou ainda mais. Um galo, cantador e noticieiro, é o símbolo do Portal Vermelho, que é um xodó meu. Se pudesse ficava o dia inteirin só lendo, mandando notícias pra lá, ajudando a ser o melhor portal e maior site de notícias do país. Cada vez mais o portal da “esquerda bem informada”. Isso num é lorota, nem imodéstia não. Em seis anos o Vermelho já ganhou dois Prêmios IBEST de melhor site de política, inclusive em 2008, já publicou mais de 100 mil notícias e é um dos “ponto org” mais visitados do Brasil com mais de 20 mil acessos diários.

Nunca me animei tanto por comunicação e isso me faz ter mais interesse pela área. Pelo Vermelho tenho um carinho especial. Jussara Varoli, que trabalho no Vermelho/Ce comigo sabe disso. Pois tem mais gente também que sabe desse meu chamego e por isso ganhei um presente muito lindo, o galo vermelho aí da foto. É uma peça maravilhosa. O gesto é também um estímulo, por isso dei mais valor ainda.

Mas eu queria também aproveitar pra dizer que ando muito arretado com o que tão fazendo com o Vermelho. Ele tá crescendo e aparecendo. Daí pra virar alvo de todo tipo de ataque é um trisco. Pois já apareceu tudo que é marmota de internet pra comlicar a vida do coitado. Mas os bravos “encarnados”, como eu gosto de chamar a equipe que toca o portal, tão monstrando que num são bom só de notícia. Tem sido assim na história da comunicação (ou agitação e propaganda como a gente chamava antes) dos comunistas. No passado empastelavam jornais, invadiam e destruíam gráficas, torturavam e até matavam nossos jornalistas e agitadores de idéias, mas nunca nos calaram a voz e muito menos nos impem de continuar lutando. Podem sofisticar os ataques, mas o Vermelho num vai parar de cantar de galo.

Inácio Carvalho

Do blog de Inácio Carvalho: Do Carvalho


Aliás Inácio, seu blog é do Carvalho mesmo!!! SHOW!!!




Nenhum comentário: