quinta-feira, abril 06, 2006

A dança do escárnio

Agora para encerrar as postagens de hoje vou falar do fato que todo o Brasil e agora o mundo acompanhou dias atrás, quando a Deputada Federal Angela Guadagnin dançou a famosa "dança do mensalão" ou "dança da deputada" ou ainda a "dança do escárnio", dando bofetadas na cara de todo cidadão brasileiro e envergonhando toda uma nação. Absurdo!

Eu fico fico só passando e repassando a cena e pensando: a que ponto nós chegamos?

Veja você mesmo e se indigne junto comigo: DANÇA DO ESCÁRNIO

Agora veja o que li em um Blog hoje e veja se o autor, um brasileiro que mora em Princeton-NJ nos EUA, não está com a razão:

"Não fazemos a menor diferença no planeta. Somos café-com-leite. Elenco de apoio. Se o mundo fosse uma novela, seríamos a Patrícia França. E já que ninguém quer saber o que acontece por aqui, temos a liberdade de inventar manchetes e situações achando que ninguém vai descobrir nada. Estamos distantes nove horas do destino asséptico mais próximo, moramos longe, somos isolados. Abandonados, menores carentes. Vivemos à margem, à beira e à espera de pessoas que mostrem para nós como se comportar e que eventualmente nos traga um perfume do Free Shop. Sempre nos contentamos com um souvenir da Europa, desde os primeiros espelhos trazidos pelos descobridores até os últimos cremes da Shiseido para a área dos olhos levados na bagagem de mão da sua prima do Morumbi".

É osso meus amigos deste humilde Blog!

Nenhum comentário: