sexta-feira, abril 07, 2006

O McDonalds incomoda muito mais

Agulhas contaminadas com Aids encontradas em bancos de cinema, ladrões de rins, a internacionalização da Amazônia, batom com chumbo que dá câncer, modess de amianto que provoca infeções no útero, mergulhadores encontrados em florestas em chamas, abaixo-assinados de boicotes a multinacionais, aberrações humanas, borra de café para combate à dengue, ladrões fantasiados de Hare Krishna que vendem incenso alucinógeno, correntes de envio de mensagens a amigos para obtenção de celulares grátis, xampu que dá câncer, guaraná que dá câncer, celular que dá câncer, Coca-Cola com limão que pode dar câncer, mamografia via satélite, canetas esferográficas espiãs, mensagens subliminares em propagandas de cerveja, água de coco que transmite Mal de Chagas, Bill Gates é a nova besta do Apocalipse? Mel Gibson é um homem sem rosto salvo pela conversão ao Cristianismo? Hitler está vivo? E.T. de Varginha, o logo da Coca-Cola na frente do espelho mostra símbolo satãnico, livro de geografia nos EUA mostra mapa do Brasil sem a Amazônia, Bin-Laden está escondido no Brasil, a musica Ragatanga do grupo Rouge é um mantra satânico e etc... etc... etc...

Uma das vitimas mais apreciadas pelos criadores de boatos e lendas, é a rede de fast-food McDonalds. Existem várias lendas sobre o McDonalds: uma cobra na piscina de bolas de uma das lojas matou uma criança, os milkshakes contêm gordura de porco e de baleia, a carne dos sanduiches é feito de carne de minhoca, já foram encontrados traços de penas de aves nos sanduinches e até nos sorvetes, as batatas fritas são feitas de celulose, a torta de maçã é feita de batata dietética.

A lenda mais incrível, bizarra e dificil de acreditar de todas elas é a de que os hamburgeres da rede não são são feitos de"carne de soja" ou "carne de cavalo", Segundo fontes autorizadas da Universidade Estadual de Michigan, averiguou-se recentemente, que a carne utilizada pela McDonalds nos seus hamburgers, provem de autenticos vultos sem patas, que sao alimentados por meio de tubos ligados ao estomago e que de fato nao tem ossos , mas sim um pouco de cartilagens que nunca chegam a desenvolver-se.Quem os viu, assegura que sao coisas muito desagradaveis, pois alem de permanecerem imoveis toda a sua "vida", nao tem olhos, nem cauda e praticamente nao tem pelo; de facto a sua cabeca e do tamanho de uma bola de tenis e a unica coisa que sobressai e o que lhes sai da "boca". A manipulacao genetica da qual sao resultado, converte-os em verdadeiras coisas inanimadas com uma aparencia gelatinosa horrivel.

Eu vou continuar comendo os sanduiches de lá. Não são meus preferidos, mas dá pra comer. É claro que eu prefiro os hamburgeres do "O Pote Lanches", que são feitos de carne de terceira amaciada. Não tenho esta frescura de deixar de comer no McDonalds porque é uma multinacional. Quem diz isso, talvez ande em um carro feito por uma multinacional, usa um celular feito por uma multinacional, gosta de filmes feitos por cinestas estrangeiros e por aí vai.

Talvez deixe de comer lá pelo seguinte motivo: dar quase R$ 10,00 por um sanduiche, aí já é demais!

Nenhum comentário: