quinta-feira, abril 20, 2006

O lixo da sociedade


Esta moça se chama Suzane Richthofen. O Brasil todo sabe o que ela fez. Ela matou, à sangue frio seus pais. Pessoas que eu costumo beijar, respeitar e amar. Ela machucou e matou a pauladas. Sei lá Meu Deus!

Ela matou quem sempre esteve do lado dela. Perdi meu pai há 13 anos e não o esqueço e confesso que ainda choro às vezes.

Suzane Richthofen ri, brinca, vai à praia, ao shopping. Meu Deus, ela matou os pais.

Não ia mais postar hoje, mas um amigo leitor de meu blog, Marco Aurélio de BH, me escreveu indignado porque o Gil Rugai (outro criminoso de pai) foi solto e vai gozar a vida. Mexeu comigo a mensagem de Marco Aurélio, então resolvi postar.

O pior é que esses criminosos hediondos e com certeza doentes sociopatas tem direito por lei à herança dos pais que els mataram. Pode uma dessa?

Tem quem queira protege-los, não imagino à que custo e qual o motivo.

Essas pessoas deviam era ser trancafiados naqueles hospicios horrorosos e sofrer o esquecimento e a amargura de saber que a sociedade decidiu (com todo o direito) que não os quer mais.

Lixo se joga fora. Lixo é lixo. Gil Rugai (ainda não foi provada a sua culpa na justiça) e Suzane Richthofen são lixo. Alguem duvida?

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro, eu duvido veementemente da culpa de Gil Rugai. Informe-se a fundo sobre o caso e tenho certeza que o Sr. também duvidará.

Anônimo disse...

Eu concordo contigo. Lugar de lixo é mesmo no lixo. No caso da guria que acabou sendo descoberta, ela deveria mesmo ser esquecida num sanatório.
Mas a pessoa é inocente até que se prove a culpa...O que não acontece muitas vezes, a policia obriga uma confissão.