quinta-feira, abril 20, 2006

Tilápias, huuuummmm!!!


Estive outro dia em um barzinho aqui de Fortaleza, o Donna. Na mesa em que eu estava chegou um amigo de um amigo chamado Marcos.

Marcos tem um pai que possui uma fazenda em Tauá-Ce que cria Tilápias puras vindas da Tailândia. São peixes grandes e saborosos demais. Sua carne é branca e muito saborosa. Do jeito que eu gosto em um peixe.

Aqui em Fortaleza-Ce se compra Tilápia viva. Eu já comprei várias vezes e faço pratos maravilhosos.

O pai de Marcos é fornecedor de vários restaurantes e bares de Fortaleza, inclusive o Donna. Ele estava lá justamente entregando uns quilos de filet de Tilápia. Marcos resolveu nos brindar com dois pratos sensacionais, e de graça!

Comemos um filet alto de Tilápia à milanesa (o chef usou uma farinha de rosca grossa) com um molho especial da casa. Depois comemos duas tilápias enormes desossadas na manteiga de alcaparra. Sem precedentes.

Quem vir de visita à Fortaleza não pode deixar de provar esta maravilha.

Fica no Shopping Buganville, na Rua Prof. Dias da Rocha, bem pertinho da Av. Dom Luis.

E pensar que a Tilápia já foi um peixe desprezado em nossas mesas!

4 comentários:

Marco Aurélio disse...

Vicente

Estamos precisando de um bar assim aqui em Belo Horizonte.

Um abraço

Marco Aurélio

Unknown disse...

Ola...

Sou Criador de Tilapias se tiver interece entre em contato...

Abraço!!

Unknown disse...

meu e-mail e msn é fabioagapto@hotmail.com

Unknown disse...

meu e-mail e msn é fabioagapto@hotmail.com